Mundo de lolinha

domingo, 8 de abril de 2012

VESTIDOS:veja o melhor tipo pra vc!

Postado por Sharllenny Queiroz às 13:13
Andar bem vestida é regra na sociedade atual. Mas para isso não precisa estar elegante em ocasiões que não combinam. Estar bem vestida significa estar bem para aquela determinada ocasião. Não adianta você estar com um vestido chiquérrimo num supermercado se a ocasião não pede tal tipo de roupa. Então, o que vale é o bom senso. 


Assim, um coringa da feminilidade desde a época dos castelos medievais até hoje - lógico que com os devidos arranjos e releituras de acordo com o tempo- é o vestido. A maioria das mulheres sempre fica muito bem de vestido, contudo a parcimônia deve prevalecer na escolha do modelo certo pra vc. Aqui estão alguma dicas:



TUBINHO: ideal para todos os tipos de mulheres, pois deixa-as sensuais. Contudo, deve ser usado com cuidado para não cair na vulgaridade. O preto sempre cai bem  no seu guarda-roupa quando o assunto é tubinho. BÁSICO E CLÁSSICO.
DICA: As mulheres baixinhas devem optar pelos vestidos curtos enquanto as mais altas podem usar tanto os curtos quanto os longos, pois a elegância é certa.Quem tem quadril largo, procure modelos mais larguinhos e com a ombreira em equilíbrio com o quadril. Para as mais em forma, pode-se usá-lo mais justo, mas evite muito agarrado ao corpo.


Império:  este modelo é aquele com a cintura alta e o resto do vestido larguinho ao corpo. Se assemelha àqueles  usados pelas gravidinhas. 
DICA: Fica bem em mulheres com busto grande ou com barriguinha. As mulheres com pernas longas devem evitar esse modelo, pois a cintura deslocada causa impressão de alongamento das pernas. As grávida podem usar este vestido tanto antes como depois da gravidez e não se perde o modelo.






DE ALCINHAS: Deve ser evitado pelas gordinhas e pelas que têm braços grossos e busto grande. Não fica bonito se você estiver com a pele descascando de bronze de sol. Pode ser um traje bem sensual, você deve produzir-se com acessórios interessantes. Em geral, não é um vestido para ocasiões discretas e recatadas.



TRAPÉZIO: Boa opção para todos os tipos de silhueta. Tem corte evasê dos ombros à barra. É um modelo tradicional, que sempre aparece nas coleções.




TOMARA QUE CAIA: Indicado para mulheres altas que querem disfarçar essa característica, pois a ausência de alças limita e achata a silhueta. Ideal para seios médios e em forma. 
DICA: Mulheres gordinhas ou com cintura grossa, ou ainda com pouco busto, devem evitá-lo.





Frente-única : Ombros e costas de fora caracterizam esse modelo. 
DICA: Ideal para mulheres com pouco busto, que tendem a ser valorizados com o decote que aproxima os seios. Vestidos com frente-única suavizam as linhas dos quadris e são
indicados para mulheres que queiram aparentar ombros maiores.




fonte: www.gustavosarti.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mundo de Lolinha Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review