Mundo de lolinha

quarta-feira, 11 de abril de 2012

"Homem Aranha" e "Jogos Vorazes" ganham linha de esmaltes

Postado por Sharllenny Queiroz às 19:41
A criatividade no mundo dos esmaltes é tanta que até homenagear filmes chegou. Aproveitando a onda do lançamento de "O espetacular Homem Aranha" e "Jogos Vorazes", as empresas OPI e China Glazer lançam suas linhas de esmaltes inspiradas em tais filmes, respectivamente. 

A estreia de "O espetacular Homem Aranha" está prevista para 03 de julho deste ano e a OPI lançará sua linha bastante linda e criativa em tal dia. As nuances dos esmaltes são bem marcantes e modernas indo do preto, azul metálico,verde, laranja, cinza, rosa, branco...São sete esmaltes diferentes com textura cremosa, metalizada e craquelada. Ah, e a criatividade também fica por conta dos nomes das cores, tais como: “Your web ou mine?” (Sua teia ou a minha?) e “My boyfriend scales walls” (Meu namorado escala paredes)Essa linha chega ao Brasil, mas ainda não há previsão de data de entrega nem de preço sugerido. Gostou? Nos dê sua opinião.

 CORES: Just Spotted the Lizard, My Boyfriend Scales Walls eNumber One Nemesis. 
CORES: Your Web or Mine?, Into the Night, Call Me Gwen-ever  
Já a empresa China Glazer se inspirou no filme "Jogos Vorazes" para criar sua linha de esmaltes que vão desde o nude até o mais moderno e impactante.  A coleção inspirada na trama de Suzanne Collins foi chamada de Capitol Colors em homenagem à fictícia Capitol, cidade onde a história se passa. Gostou? Então nos dê sua opinião: )












0 comentários:

Postar um comentário

 

Mundo de Lolinha Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review