Mundo de lolinha

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Caixa de Mensagem para CASAMENTO

Postado por Sharllenny Queiroz às 09:31
Casamento sempre é momento que fica na lembrança das convidados, pais, família e, principalmente, dos noivos. E nada mais legal do que deixar esse momento registrado com uma mensagem para os noivos. Às vezes no corre-corre na cerimônia, a gente não diz tudo que quer para os noivos. Então, entra em cena a CAIXINHA DE MENSAGENS.

Caixa de mensagens é só um modo de dizer para um determinado lugar reservado a deixar msg para os noivos. Pode ser uma caixa que a noiva mesma pode fazer, ou algo que identifique os noivos. Vai da personalidade de cada casal. Pode ser árvores dos desejos, janelas de vidros (sim um pedaço de vidro que pode decorar sua casa), uma toalha de mesa,  finger tree (árvore na qual os convidados carimbam o dedo como uma folha), livro com fotos do casal, ...enfim a criatividade é quem toma de conta. Então vamos lá ver alguns modelos:

TOALHA DE MESA: essa vc, noivinha, pode pedir para uma costureira - ou se sua mãe tiver dons costureiros, para fazer uma toalha de mesa com recortes de tecido ou mesmo um tecido único. Vai da sua criatividade e do tom de sua decoração, pois a ideia é após o casamento, vc colocar a toalha em sua casa. Ao lado da toalha, disponha canetas para tecido para seus convidados deixarem msgs para vcs. FICA LINDO E CRIATIVO! 

GARRAFA DE VINHO: outra ideia legal para seus convidados deixarem mensagens é a garrafa de vinho ou espumante. Você deixa numa mesa um Tag indicando que ali podem deixar msgs e dispõe de uma caneta permanente para assinar.

ÁRVORE DOS DESEJOS: outra ideia é a árvore dos desejos que pode ser feita de um galho de árvore seca. Aí, vc estiliza do seu jeito e coloca papeizinhos coloridos (pode ser com a id. visual do seu casamento) e canetas para seus convidados deixarem msgs. 

CAIXA DE MENSAGEM: essa é a tradicional caixa dos desejos. Vc compra ou manda fazer uma caixa bem bonita e estilizada. Coloca ao lado os bilhetes e caneta. Se a caica for estilo Caixa de correio, vc pode até decorar sua casa. Até gaiola de passarinhos vale. Pronto ! Depois do casamento, faça um álbum com os bilhetes e algumas fotos como um scrapbook.

OUTROS... outra ideia são coisas que lembrem o casal. Vale prancha de surfe, vidro de janela, etc..
Para casais da praia...eis a mini prancha de surfe. Ótima ideia para decorar sua casa depois.
Quebra-cabeça: é um mural com a foto do casal, que por trás deixam msgs. Criativo!Depois é só emoldurar e decorar sua casa.

é só colocar uma caneta permanente e os convidados deixam sua msg lá. Depois coloca na sua casa...
fonte: icasei.com.br











0 comentários:

Postar um comentário

 

Mundo de Lolinha Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review