Mundo de lolinha

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Verão 2013: Sapatos coloridos_COLOR BLOCKING

Postado por Sharllenny Queiroz às 19:26
Tudo o que é colorido (color blocking - cores vibrantes e fluorescentes), tons pasteis e tramas artesanais será tendência nas coleções do verão 2013 de grandes marcas. Laranja, amarelo, azul, verde e mais uma infinidade de cores. 

Você pode aproveitar a tendência Color Blocking para misturar as cores dos sapatos com suas roupas, fica lindo. Além disso, os modelos meia-pata e anabela são as apostas das marcas, além das consagradas sapatilhas e rasteirinhas - tudo isso com os materiais cortiça, juta, tressê. Essas tendências foram mostradas no Salão Internacional do Couro e do Calçado - SICC- que aconteceu de 28 a 30.maio.2012 em Gramado -RS. Aqui vão dicas pra vc não abusar do colorido neste verão:


DICA 1: Se você não é muito acostumada a usar coisas coloridas, use um look simples, por exemplo, uma calça jeans e uma camisa branca e o sapato bem colorido no pé. Vai ficar de super bom tom e na moda.
DICA 2: Se você estiver indo para um lugar mais formal onde tem que ir com uma roupa mais elegante a dica é optar tanto por um vestidinho preto ou no colorido mesmo.Mas atenção:  cuidado para não exagerar, escolha uma das cores, ou do vestido ou a cor do sapato e deixe a bolsa e os acessórios combinando com essa cor.


E não para por ai a tendência COLORIDA: esmaltes  estão com várias cores e até mesmo com mais de uma cor na mesma mão. Realmente é muito estilo.

Veja aqui a coleção da Via Marte que tá um arraso:

Adicionar legenda







0 comentários:

Postar um comentário

 

Mundo de Lolinha Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review