Mundo de lolinha

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Mesas de casamento: surpresinhas para seus convidados

Postado por Sharllenny Queiroz às 15:20
Nada mais surpreendente que o convidado chegar na sua festa de casamento e ver bem no centro da mesa aquela surpresinha bem acolhedora. Isso valoriza a decoração e surpreende seu convidado ao chegar com aquele mimo feito especialmente pra ele (a). Aqui dou algumas sugestões do que colocar na mesa como centro e alguns mimos que os convidados vão adorar:

- CAIXINHA com Bolo: uma doce lembrança é colocar dentro de uma caixinha um pedaço do seu bolo de casamento no centro de cada prato na mesa. Um tag indicando que ali é o pedacinho de sua felicidade compartilhado com o seu convidado, faz toda a diferença e encanta a pessoa que está vendo aquilo. Mas não precisa partir o bolo de sey casamento pra isso. Basta vc pedir a doceira que fará o bolo pra fazer mini bolos ou fazer 1 bolo e cortar os cubinhos. O importante é que seja o mesmo bolo.


- Vasinhos com plantinhas: outra dica show é dar pra seus convidados um centro de mesa que possa ser útil a eles, ou seja, cultivar uma plantinha. Aí a dica fica pra pimenteira, floreiras, temperos...o que a sua criatividade quiser. Além de decorar a mesa, é super charmoso. Dica> fica ótimo para casamentos diurnos e numa chácara, praia, ou casa de campo. Além disso, coloque tags agradecendo.



Guardanapos personalizados: outro detalhe que faz a diferença é a preocupação em personalizar os guardanapos. Vc pode pensar que é custo adicional, mas fica tão bonito e delicado que surpreende. Hoje em dia tem várias empresas que tem esse serviço e nas compras coletivas de noivas sempre tem promoção desse item. No mercado tem eles em papel ou tecido. Este último, vc pode pedir pra costureira bordar suas iniciais, colocar bico inglês ou bilro...fica lindo!



- Copos, pratos e taças personalizados ou decorados: outra dica pra incrementar sua mesa são os adesivos para copos e pratos. Você coloca o brasão de vocês no adesivo e fica lindo. Pode ser dourado ou prata. Os buffets podem adesivar os pratos e taças, mas geralmente eles cobram uma taxa para isso. As empresas que fazem os guardanapos geralmente fazem esse tipo de serviço também. Além disso, se vc não quiser adesivos, pode comprar aqueles perfurados de scrapbook  e fazer borboletas, corações, etc com papel colorido. Fica um charme.


- Latinhas mint to be: em cima do prato, vc pode colocar essas latinhas com TIC TAC pra refrescar o hálito das pessoas após o jantar. É simples, mas fica charmoso. Aí vc personaliza com a id. visual do seu casamento. 
By Sharllenny Queiroz- id.visual de lata min to be Synara e João

Lata min to be by Sharllenny Queiroz Design_Sarah e Ed. casamento







0 comentários:

Postar um comentário

 

Mundo de Lolinha Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review