Mundo de lolinha

domingo, 19 de maio de 2013

DICAS PARA SEU BATOM DURAR MAIS NA BOCA

Postado por Sharllenny Queiroz às 13:58
PÓ+BASE

Passe base e pó nos lábios, e em seguida o batom, faz praticamente o mesmo efeito: esconde os defeitos e aumenta a duração do batom. A cor do batom gruda nesses produtos, nem quem esfrega muito o lábio ou passa a língua com frequência fica sem batom, fica sempre um fundo da cor no pó e na base.

PINCEL

Quando você usa o pincel, os lábios ficam da cor exata do batom, o que não acontece quando você aplica diretamente com a bala (o bastão) do batom. O brilho, a cor e a textura ficam, portanto, mais bonitos.

DELINEADOR PARA LÁBIOS


Para quem tem ruguinhas ao redor dos lábios, o lápis passado no contorno da boca penetra nessas rugas e, além de disfarçá-las, evita que o batom vaze através delas. Esta estratégia também é importantíssima para quem não tem lábios com contornos muito definidos.

CORRETIVO

O uso do corretivo é aconselhado principalmente para quem faz uso do batom vermelho, pois ele escorre pelos cantos da boca. DICA: pegue um cotonete e limpe o excesso de batom. Depois passe corretivo e pó para arrematar o acabamento. Isso corrige o erro- caso vc tenha borrado o batom - e dá o acabamento perfeito para a boca.

RETOQUE

Na hora do retoque, não passe muito batom. Basta retirar o excesso de batom com um lenço ou pedaço de papel e reaplicar uma nova camada.

fonte: minhavida.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mundo de Lolinha Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review