Mundo de lolinha

terça-feira, 9 de abril de 2013

BOUQUET COM CORES VIBRANTES: cor no seu casamento

Postado por Sharllenny Queiroz às 18:42
Se você vai casar no campo, praia ou ao ar livre uma pedida excelente para quem gosta de ousar são os bouquets de cores vibrantes! Isso é uma nova tendência e se vc é uma noivinha descolada, vibrante e moderna nada mais atrativo que um bouquet  com cores fortes.

A grande ideia é dar charme a composição e, principalmente, contrastar com o branco do seu vestido. Fica super IN! Conheça alguns tipos de flores e rosas com essas cores vibrantes:

- tulipas: As túlipas são originárias da Turquia. São flores de frio e são muito comuns na Holanda.Cores e formas são bem variadas. Existem muitas variedades cultivadas e milhares de híbridos em diversas cores, tons matizados, pontas picotadas, etc.

- flores do campo: são a mistura de diversas especies. Por serem misturadas, elas são mais baratas nas decorações de casamentos e dispõe de todo o charme.


-  Aquilégias: originárias do México, flores em formato de sino e pétalas de esporão. Destaque para as aquilégias nas cores branca e roxa.

Bananeirinha-de-jardim: flor ornamental muito elegante que tem pétalas com recortes assimétricos e cores fortes. O centro da flor tem pintas de cores diferentes das pétalas, proporcionando um visual alegre à planta. Ela é originária da América Tropical.



 - Sino-azul: pequeninas, essas flores são usadas para recobrir jardins de escolas e espaços públicos na Califórnia (EUA). Ela apresenta uma linda e forte cor azul e se assemelha a um tapete quando as mudas são plantadas muito próximas.


Cherry Blossom: conhecida como Sakura no Japão, a flor-de-cerejeira é de origem asiática. Devido ao seu perfume, ela é muito utilizada pela indústria cosmética.


Girassol: além de vistosa, essa flor tem um dos comportamentos mais interessantes do mundo: se viram para o sol e pendem para baixo ao anoitecer. A espécie é originária das Américas e é facilmente encontrada em floriculturas.



-  Rosas-colombianas: como o nome já diz, a espécie surgiu na Colômbia. São rosas com tamanhos muito maiores que as rosas tradicionais. Belas e imponentes, elas ficam lindas em buquês e arranjos.


- Orquídea (Cattleya labiata): É a orquídea nativa brasileira mais popular e desejada. Seu apelido é "rainha do nordeste".  As flores nascem no verão e são grandes, perfumadas e coloridas nos tons de lilás, roxo, albas, semialbas ou azuladas.


Veja os bouquets:











fonte: http://www.i9artigos.com.br
www.uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mundo de Lolinha Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review