Mundo de lolinha

domingo, 23 de setembro de 2012

VELAS: seu casamento pode ficar ainda mais lindo

Postado por Sharllenny Queiroz às 19:09
Casamento lembra romantismo e um adorno bem famoso nesse tema são as velas. Luz de velas deve ter feito parte de jantares no seu  namoro...então,por que não levá-las para a decoração de seu casamento? 

As velas dão todo um charme e criam um clima intimista, romântico e introspectivo.  São as grandes aliadas em uma decoração e custam menos que a gente imagina. no lugar certo, as velas podem valorizar cores e texturas presentes no local de sua cerimônia. Atenção: cuidado para não colocar muitas delas em seu local para não esquentar o ambiente. Principalmente se seu casamento for em lugares do Brasil que tenham clima quente - como NE e N.

Veja algumas dicas para usá-las e quais: 

Candelabro: chique. Quanto mais alto, mais pomposo e elegante fica.

Copos: nas versões transparentes, as velas coloridas deixam a sua festa com muito bom gosto.


Lúdicas são uma boa dica para novinhos que querem seus casamentos descontraídos. Além disso, os convidados podem levar como lembrança.
Praianas esta é uma perfeita dica para novinhos que querem seus casamentos na praia. Simples e fica super chique.Material? Parafina, pavio e conchinhas do mar que vc coleta num belo passeio romântico ao lado do seu amor.heheh.



Suspensasesse tipo de decoração é ideal para cerimônias mais rústicas. Pode usar lamparinas que ficam super charmosa numa cerimônia campestre. Mas também pode ser usada em recepções fechadas. Depende do estilo.

Flutuantes: essa fica ótima para centro de mesa. Com pedrinhas de jardinagem dão um ar campestre e já com conchinhas do mar, ficam ideal para o casamento na praia.



Em taças com aplicação de renda:sugestão de decoração para a mesa dos noivos. O enfeite em renda ainda remete ao traje do casal.

Com rosas: para deixar uma simples vela branca com outra cara, basta apoiá-la em uma base enfeitada com as flores predominantes usadas na decoração da festa.

Caminho de velas: Seja no caminho até o altar, na entrada da festa, faça caminhos com essas gaiolinhas ou simplesmente as velas sozinhas. Fica um charme.



fonte: www.uol.com.br


0 comentários:

Postar um comentário

 

Mundo de Lolinha Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review